Skip links

Tire suas dúvidas

Precisa de ajuda? Tire súas dúvidas por aqui

O Artrato é 100% seguro para você. Quando você faz um pedido nós mantemos o seu dinheiro guardado até que a arte fique pronta. Se o artista que você contratou não entregar seu pedido nós iremos devolver seu dinheiro. Quando o artista entregar seu pedido ele será pago pelo trabalho.
Nós da Artrato também acompanharemos seu pedido de perto para que tudo ocorra fluidamente e que problemas sejam resolvidos rapidamente. Estaremos sempre acessíveis para você.

Você receberá um e-mail de nós, do nosso e-mail artrato@artrato.com.br, com a confirmação do sue pedido. A partir dai seu artista começara a trabalhar no seu rascunho e você receberá um outro e-mail com um link para revisá-lo antes do artista partir para a arte final. Você pode optar por revisar o rascunho ou seguir como está, caso revise você pode ser bem detalhista ou deixar mais espaço para o artista te surpreender, é você quem manda.

Mil perdões pelo ocorrido! Verifique que o e-mail não está em sua caixa de spam ou de promoções, o remetente é artrato@artrato.com.br. Se não encontrar fale conosco em artrato@artrato.com.br.

A comunicação entre você e o artista será sempre intermediada por nós da Artrato para que tudo seja fluído. Comentários de ambas as partes serão repassados com agilidade e prontidão.

Caso o artista que você contratou precise de mais tempo para completar o seu pedido nós lhe informaremos, nesse caso você pode aceitar que a entrega seja adiada ou recusar e ter seu dinheiro de volta. Você também terá seu dinheiro de volta caso o artista se ausente.

Sua arte final será enviada para você por e-mail em formato digital de alta resolução, da qual você poderá baixar em “meus pedidos” ao logar em sua conta.

Você terá um prazo de 48h após receber o esboço para cancelar seu pedido e nesse caso você receberá de volta apenas 50% do valor. A outra metade será utilizada para pagar os custos do Artrato e do artista que você contratou.
Porém lembre-se que o esboço não é sua arte comissionada final e que após recebê-lo você pode dar todas as instruções necessárias para que o artista faça seu retrato do jeito que você quer.

Nós da Artrato não podemos te devolver o valor do seu pedido nesse caso pois o artista realizou o trabalho seguindo suas instruções e dentro do prazo e, sendo assim, merece ser pago.
Contudo, caso você julgue que a qualidade da entrega final não está a par da qualidade do trabalho do artista exibido em nosso site você poderá pedir uma revisão de qualidade.
A revisão de qualidade pode ser pedida até 48h após a entrega da arte final. Ela consiste em uma revisão detalhada da arte entregue e do trabalho do artista contratado e é feita por outros artistas de nossa rede. Se seu pedido for considerado válido você receberá seu dinheiro de volta.

Você pode pedir novas alterações sim, contudo será necessário pagamento extra. O valor e os prazos serão estipulados pelo próprio artista após este avaliar o que você quer.
Lembre-se que cada alteração extra consiste em uma rodada de instruções e de uma entrega (a sua arte final).

Você sempre poderá falar conosco em artrato@artrato.com.br.