Nós entraremos em contato com você por e-mail, quando um cliente pedir uma arte comissionada sua. Também lhe enviaremos as informações do cliente necessárias para que você realize o seu trabalho como fotos, referências, descrições e observações.
A partir desse contato você terá 24 horas para confirmar sua disponibilidade para executar o pedido.
Aceitando o pedido seu próximo passo será entregar um esboço para o cliente avaliar, juntamente com qualquer comentário que você tiver, basta nos enviar todo o material necessário por e-mail. Lembrando sempre de se atentar aos prazos que você se comprometeu.
Assim que o cliente avaliar e responder seu esboço nós te repassaremos todas as informações necessárias para que você complete a arte comissionada.
Ah, sempre que quiser enviar um novo esboço para o cliente avaliar é só nos enviar o mesmo por e-mail, porém novos esboços são completamente opcionais.
Complete a arte comissionada seguindo as especificações do cliente e nos envie o material final por e-mail para que possamos fazer a entrega.
Te enviaremos qualquer comentário / feedback que o cliente tenha sobre a arte comissionada que você fez. Você receberá seu pagamento dentro do prazo estipulado.
É importante notar que o cliente pode abrir uma reclamação caso a arte entregue:
– Não esteja dentro do estilo artístico que você oferece e que o cliente pediu.
– Não esteja na mesma qualidade que seus trabalhos expostos na sua página de comissão.
– Não esteja dentro do tema ou não contenha as pessoas, personagens e características que o cliente requisitou e que você se dispos a fazer na sua página de comissão.
O cliente tem prazo para abrir uma reclamação e, caso feita, um grupo de artistas independentes irá avaliar o caso.
Uma reclamação não implica necessariamente que você não receberá o pagamento. Sua entrega final não passará por esse processo caso não haja reclamação.